ATENÇÃO:

ESSE BLOG REVELA OS PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA O GOVERNO DO ANTICRISTO. LEIA, COPIE E DIVULGUE ESSAS INFORMAÇÕES ANTES QUE TIREM DA INTERNET TUDO O QUE FALA DELE.

terça-feira, 10 de setembro de 2019

SATANÁS - O ENGANADOR

DIABO - A ANTIGA SERPENTE, O PAI DA MENTIRA (João 8:48; Apocalipse 12:9)

Satanás é identificado na Bíblia como o “Príncipe deste mundo” (João 14:30). Ele é uma criatura espiritual que com seus demônios (que aparecem disfarçados de alienígenas interdimensionais, anjos de luz, santos, etc - 2 Coríntios 11:14), corromperam a humanidade desde o princípio. Ele que de fato domina e corrompe os poderes deste mundo tenebroso que jaz no maligno (1 João 5:19), é o deus enganador de todos aqueles que rejeitam a salvação oferecida gratuitamente por Jesus.
Sim, todo aquele que não aceita Jesus Cristo como seu Salvador, ainda que não seja um “satanista”, está de fato sob o controlo de satanás e seus demônios enganadores (1 Timóteo 4:1; 1 Coríntios 10:20; 2 Coríntios 4:4; Gálatas 1:8; Efésios 2:2; 2 Tessalonicenses 2:9; Apocalipse 16:14), pois todos são pecadores e Satanás é o deus do pecado. Ou você está na luz de Cristo ou então você pactua com as trevas, não tem para onde correr…
E Satanás é uma criatura vil e desprezível que instiga todo o mal e mentira no mundo com um único objetivo:
DESTRUIR A RAÇA HUMANA!
Ele, por exemplo, nos países ocidentais, por intermédio de seus lacaios defende e promove o homossexualismo e a ideologia de género para crianças, mas nos países muçulmanos promove a perseguição e morte dos homossexuais. Ele é o fomentador de um cristianismo falso e vazio, que fala em Jesus, mas deturpa e corrompe os seus ensinamentos no ocidente com sua religiosidade cheia de dogmas humanos, e no oriente fomenta falsas religiões pagãs, ou que fomentam a iluminação pelo próprio esforço humano rejeitando o sacrifício expiatório de Jesus Cristo.
Ele ridiculariza quem diz que ele não existe, mas deixa sua marca e simbologia em todo o mundo, de forma a tornar o homem inescusável.
Ele diz que você é um macaco que evoluiu, simplesmente para que você aja como um animal. Ele pinta o aborto como direito humano, mas omite que se está na verdade a cometer um crime, ele fala em “alterações climáticas” devido ao homem, mas as empresas de seus enganados, temporariamente poderosos lacaios, são as que mais poluem…Ele divide para governar.
Ele é mau, vil, assassino e mentiroso (João 8:44) e deseja que você seja destruído e que sofra o mais possível com ele no fogo eterno (Mateus 25:41), ele diz o que você deseja ouvir, ele patrocina os seus vícios, mas só pretende que você se mantenha prisioneiro de seu pecado a fim de ser seu eterno ESCRAVO!
Abra os olhos, o mundo está a dar os sinais da Gloriosa Volta do Senhor Jesus Cristo (Mateus 24; Marcos 13; Lucas 17:26-36; 21:8-36; João 14:3; 1 Tess. 4:16-18) pra buscar Sua Igreja composta de crentes renascidos de todos os tempos e nações e a porta da Graça está quase a ser encerrada, depois será tarde demais, pois o ANTIMESSIAS JUDEU (Apocalipse 13:1-8) apoiado pelo papa ecumênico (Apocalipse 13:11-17) possessos pelo diabo no terrível período de 7 anos (dois períodos de 3 anos e meio – Ap. 11:2; 12:6; 13:5; Daniel 9:27).) da Grande Tribulação (Mateus 24:21) que começará muito em breve, com o falso acordo de Paz pro Oriente Médio (1 Tess. 5:3).
Logo no início, o Anticristo aparecerá como solução para todos os problemas do mundo e fará aliança com judeus e muçulmanos, estabelecendo seu mirabolante plano de paz e prosperidade que prometerá cumprir em 7 anos. A humanidade o adorará e o aceitará como "Messias", pois será um líder muito carismático, cheio de conhecimento e poderes sobrenaturais dados por Satanás para iludir a todos (Ap. 13:4). Seu auxiliar, o Falso Profeta, Líder da Grande Religião Mundial formada por todas as crenças num Ecumenismo chamado na Bíblia de "A Grande Babilônia" (Ap. 17 e 18), fará com que seja feita uma imagem do "Messias" para todos prestarem culto ao Novo Imperador do Mundo e instituirá um sinal (666 - a Marca da Besta – Ap.1316-17), colocado em forma de chip sob a mão direita ou na testa das pessoas, como método final de controle sobre as transações financeiras e também para rastreamento através do uso do Sistema de Localização por Satélite (GPS), algo já em uso em nossos dias para monitorar veículos e até pessoas.
Tudo caminha pro cumprimento profético das Escrituras! MARANATA! JESUS VEM BREVE!


LEIA TAMBÉM - http://wwwtempodoapocalipse.blogspot.com/2010/03/aparicoes-misteriosas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário