ATENÇÃO:

ESSE BLOG REVELA OS PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA O GOVERNO DO ANTICRISTO. LEIA, COPIE E DIVULGUE ESSAS INFORMAÇÕES ANTES QUE TIREM DA INTERNET TUDO O QUE FALA DELE.

quinta-feira, 11 de março de 2010

APARIÇÕES MISTERIOSAS



"o próprio SATANÁS se transforma em ANJO DE LUZ." 2 Coríntios 11:14
ATENÇÃO: PARA UM MELHOR ENTENDIMENTO DO ARTIGO, APÓS LER CLIQUE NAS PALAVRAS EM DESTAQUES E VÁ PARA OUTROS SITES ESCLARECEDORES.
Por muitos anos, antes de ser cristão, me interessei por assuntos de Mistérios Ocultos, principalmente vida extraterrestre e fenômenos ovni.
Gostava de olhar as estrelas e procurar sinais de ovnis, pois cria na sua existência, mesmo na época sem saber o que realmente se esconde por trás deles.
Era católico, religioso, ia a missa, participava até de rezas em casas, procissões (desconhecia o quanto o Senhor Deus abomina a Idolatria) mas não tinha muita certeza das coisas.
Fiz até Gnose, acreditava que tudo o que falava de "paz, amor, bondade" era "do bem" e que todas as religiões poderiam ser caminhos pra se chegar a Deus, de alguma forma.
Até que em 1996, por misericórdia e graça de Deus, aceitei o Senhor Jesus Cristo como meu Único Senhor e Salvador, após participar de um culto em uma pequena igreja onde o pastor mesmo sem nunca ter me visto parecia me conhecer a tantos anos, pois Deus o usou tremendamente pra falar comigo.
O Senhor Deus foi me mostrando A VERDADE através da Sua Palavra e, com o passar dos anos, fui aprendendo com Ele as coisas que Lhe agradam e deixei as práticas e crenças erradas.
O QUE SÃO AS APARIÇÕES DE "SERES CELESTIAIS"?
Quando estudava no ginásio, lembro de ouvir uma suposta mensagem de um "ET" que foi muito divulgada nos anos 80, de um tal de "Ashstar Sharan" onde revelava que eles iam se manifestar e que pessoas desaparecerão da terra (depois que entendi que isso é mais uma enganação satânica pra tentar explicar o ARREBATAMENTO). Eles chegariam para trazer uma NOVA ERA.
Muitos anos depois, ao estudar a fundo essa "NOVA ERA", descobri o quanto é maligna, pois se trata de mais um plano do diabo pra iludir a humanidade perdida e trazer seu filho ao mundo como "instrutor da humanidade". Através da mídia, filmes, desenhos, novelas, séries, as idéias nova erense se propagam e contaminam milhões de pessoas, principalmente os jovens curiosos.
Na bíblia está escrito sobre a batalha espiritual contra satanás e seus demônios: "a nossa luta não é contra a carne e sangue, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestiais." Efésios 6:12-13
APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA
Nos últimos anos, no meio católico tem surgido vários relatos de lugares diversos onde a suposta mãe de Jesus está aparecendo e divulgando mensagens de "Uma Nova Era de Paz e Unidade Global" a humanidade. Fenômenos estranhos tem acompanhado os relatos: curas, luzes no céu, pessoas marcadas com estigmas ("marcas do Cristo Cósmico"), imagens que derramam lágrimas e até mel, desafiando os céticos. A aparição se intitula "A RAINHA DOS CÉUS" e "SENHORA DE TODAS AS NAÇÕES".
Vejam clicando AQUI esse incrível documentário em 8 partes sobre APARIÇÕES.
Realmente, estamos vendo diante de nossos olhos a APOSTASIA antes do ARREBATAMENTO(2 Tess. 2:3) preparando o mundo para o ANTICRISTO e o FALSO PROFETA.

7 comentários:

  1. Para que veja a Interpretação dos primeiros cristãos de algumas passagens do Apocalipses na igreja primitiva visita... http://www.aigrejaprimitiva.com/dicionario/APOCALIPSES.html

    ResponderExcluir
  2. jesus não quer saber se voce é de A ou de B, ele quer é que voce faça a sua parte e conheça aquilo que é mau, as conspiraçoes que o distroem para que voce possa fugir desse mal e se acima de tudo voce pratica a caridade e o coloca como salvador acima de todas as coisas, religião A e B é mais questão politica eu sou catolico tenho varios e varios amigos protestantes e ensinamos a mesma ideia, jesus acima de todas as coisas da terra. gosto deles são meus irmãos em cristo jesus e claro fazemos parte da religiao que deus ensina e idolatria é um pecado gravissimo que deus abomina! nem por isso deixo de ser catolico, sei disso e leio a biblia todos os dias graças a nosso bondoso senhor bom jesus.

    ResponderExcluir
  3. Tenho negativos e fotos originais do futuro que está por vir com várias cenas visíveis revelando e mostrando o fim do mundo. Como tudo vai acabar. É UM GRANDE MILAGRE E MISERICÓDIA DE DEUS EM NOS TRAZER ESTAS FOTOS. Postei vários videos no YOUTUBE. Fiz Site explicando como surgiu estas fotos "www.pastorolavo.com". Gostaria muito que o mundo conhecessem estas fotos terríveis do juizo de Deus contra as nação de todos os tempos com a finalidade de alertar as nações. São varias as cenas contida nas fotos. Não há maneira de contestar as fotos. As cenas das fotos confere com o que está escrito na Bíblia Sagrada, portanto trata-se de uma profecia Bíblica confirmando com duas fotos milagrosa que surgiram em nossa geração revelando e mostrando tudo o que está por vir, ainda não aconteceu mas acontecerá. Deus além de deixar escrito ma Bíblia, agora em nossos dias, ELE nos dar uma foto para que possamos crer e nos prepararmos para esse dia terrível do Senhor. Bem aventurados serão aqueles que crerem e que entenderem o recado dado por Deus. As fotos surgiram atravéz de tres revelações de Deus para várias pessoas em vários lugares. 1ª REVELAÇÃO: Tirar foto da página branca da Bíblia. 2ª REVELAÇÃO: Tirar foto de 1ª tessalonicenses 4.16-17. 3ª REVELAÇÃO: Comprar filme fotográfico e mandar revelar esse filme. RESULTADO : Na 1ª revelação sái uma foto mostrando o arrebatamento acontecendo conforme descrito em 1ª tessalonicenses 4.13-18 leia este versículo por favor. Na 2ª revelação repetiu a foto que saira da página branca e conforme está descrito nesta página fotografada, ou melhior, oque está escrito e foi fotografado apareceu na foto em acontecimentos as narrações ali descritas. Na 3ª revelação saiu 2 fotos, sendo uma delas a mesma que já houvera saido nas relações anteriores, saiu também uma foto inétida mostrando a guerra do armagedom acontecendo na integra conforme descritos em Apocalípse 19.11-21 e 20. 1-3 leiam por favor. Cientes do que está escrito acesse o meu site e confiram com as cenas que por milagre apareceram nestas fotos. A conclusão que todos deverão admitir é que as cenas conferem realmente com os escritos da Bíblia. Estou a disposição de ceder esses negativos para perícias rigorosas e serias, devido a seriedade desse assunto ou da mensagem pretendida po DEUS. ELE TEM PROPÓSITOS ESPECÍFICO EM NOS DAR ESTAS DUAS FOTOS MILAGROSA E TERRÍVEIS DO FIM DESTE MUNDO. Estou ciente que trata´se de um assunto polêmico, mas quero afirmar que esses acontecimentos independe de crermos ou não nesse tal fim. O que Deus estabeleceu e está escrito na Bíblia irá acontecer, será FATO ninguem poderá deter´lo. Não haverá nehuma força humana ou sobrenatural para impedir que aconteça conforme pré-determinado por Deus. Foge de quaisquer invenção que possa ocorrer. Esta situação foge dos nosso controle porque vem de DEUS. SERÁ A VINGANÇA DE DEUS a humanidade de todos os tempos sobre a morte do seu FILHO JESUS CRISTO que até hoje está impune.

    ResponderExcluir
  4. Acesse o meu Site www.pastorolavo.com
    Youtube: Pastorjoséolavofonseca
    Goolgle:pastorjoseolavofonseca
    FaacebookPastorjoseolavofonseca
    Orkute:pastorjoseolavofonseca
    Tuwwiter:Pastorjoseolavofonseca
    Obiservação: Queiram conhecer estas fotos sobrenaturais que surgiram por milagre de Deus revelando o futuro que realmente irá acontecer breve.

    ResponderExcluir
  5. Gostari muito que os prezados senhores, responsáveis pela edição desde BROG respeitatíssimo, copia-se as minhas fotos na internet do meu site www.pastorolavo.com e divulga-se o mais rápido possíveis, para que um número maior de pessoas tomassem ciencia destes fatos antes do arrebatamento ou que o anticristo tirar do ar estas fotos tremendas.

    ResponderExcluir
  6. MARIA A MÃE DO SALVADOR
    Maria, a mãe de Jesus, era uma mulher que foi descrita por Deus como “agraciada”. A palavra “agraciada” vem do grego, e significa, essencialmente, “muita graça”. Maria recebeu a Graça de Deus. Graça é “favor imerecido”, que significa que é algo que recebemos apesar do fato de que não o merecemos. Maria precisava de graça de Deus, assim como o resto de nós precisa. Maria compreendeu este fato, como declara em Lucas 1:47, “E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.” Maria reconheceu que precisava ser salva, que ela precisava de Deus como seu Salvador. A Bíblia nunca diz que Maria foi qualquer coisa além de uma mulher comum que Deus escolheu para usar de uma forma extraordinária. Sim, Maria era uma mulher correta e favorecida (agraciada) por Deus (Lucas 1:27-28). Ao mesmo tempo, Maria era também um ser humano pecador como todos os outros, que necessitava de Jesus Cristo como seu Salvador, como todas as outras pessoas (Eclesiastes 7:20; Romanos 3:23; 6:23; I João 1:18).

    Maria não teve uma “concepção imaculada” – não há qualquer razão bíblica para crer que o nascimento de Maria tenha sido qualquer coisa que não seja um nascimento humano normal. Maria era virgem quando deu à luz Jesus (Lucas 1:34-38), mas a idéia de uma virgindade perpétua de Maria não é bíblica. Mateus 1:25, falando de José, declara: “E não a conheceu ATÉ que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.” A palavra “até” claramente indica que José e Maria tiveram união sexual após o nascimento de Jesus. José e Maria tiveram vários filhos juntos depois que Jesus nasceu. Jesus tinha quatro meio irmãos: Tiago, José, Simão e Judas (Mateus 13:55). Jesus também tinha meia irmãs, mas não são nomeadas e nem se conhece seu número (Mateus 13:55-56). Deus abençoou e agraciou Maria dando a ela vários filhos, o que naquela cultura era a mais clara indicação de que Deus estava abençoando uma mulher.

    Uma vez, quando Jesus estava falando, uma mulher na multidão proclamou: “Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste” (Lucas 11:27). Nunca houve melhor oportunidade para Jesus declarar que Maria era verdadeiramente digna de louvor e adoração. Mas qual foi a resposta de Jesus? “Antes bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam” (Lucas 11:28). Para Jesus, a obediência à Palavra de Deus era MAIS IMPORTANTE do que ser a mulher que o pôs no mundo. Em nenhum lugar das escrituras Jesus, ou qualquer outra pessoa, dirige qualquer louvor, glória ou adoração a Maria. Isabel, parente de Maria, a louvou em Lucas 1:42-44, mas seu louvor é baseado no fato de que Maria daria à luz Jesus. Não foi baseado em qualquer glória inerente a Maria.

    Maria estava perto da cruz quando Jesus morreu (João 19:25). Maria estava com os apóstolos no dia do Pentecostes (Atos 1:14). Entretanto, jamais se menciona Maria depois de Atos capítulo 1. Os Apóstolos, em nenhum lugar, dão a Maria papel proeminente. A morte de Maria não é registrada na Bíblia. Nada é dito sobre Maria subindo aos Céus, ou tendo qualquer forma de papel exaltado no Céu. Maria deve ser respeitada como a mãe terrena de Jesus, mas ela não é digna de nossa adoração ou exaltação. A Bíblia, em nenhum lugar, indica que Maria pode ouvir orações, ou que ela possa ser mediadora entre nós e Deus. Jesus é nosso único defensor e mediador no Céu (I Timóteo 2:5). Se fosse oferecida adoração, exaltação ou orações, Maria diria o mesmo que os anjos: “Adora a Deus!” (Apocalipse 19:10; 22:9). A própria Maria dá para nós exemplo, direcionando sua adoração, exaltação e louvor somente a Deus: “Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador; Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome” (Lucas 1:46-49).

    http://www.blogcruzvazia.com.br/2012/06/tem-ouro-mas-falta-jesus.html#.T-p4W91KVFs

    ResponderExcluir
  7. Meus queridos e queridas, preste atenção: a mãe de Jesus não pode fazer nada por vocês e nem por ninguém. Primeiro, porque ela não ressuscitou dos mortos. Posto que, em nenhuma parte das Escrituras Sagradas fala da ressurreição de Maria, mãe de Jesus, isso é invenção da igreja católica desde a idade média. Ela se encontra no paraíso, como qualquer pessoa que crê em Cristo, e se arrepende de seus pecados, seguindo-o em obediência até ao fim. Exemplo prático disso na Bíblia foi o caso do ladrão que foi crucificado junto com o Senhor Jesus Cristo. quando disse a Jesus :" Lembra-te de mim quando entrares em teu reino. E Jesus lhe respondeu:" Hoje, estarás comigo no paraíso. No mesmo paraíso que a mãe de Jesus se encontra agora, também se encontra esse eis ladrão que se arrependeu de seus pecados. Até porque, Jesus não faz diferença entre seres humanos, diante dele são todos iguais, e talvez vocês não saibam disso, por falta de leitura das Escrituras Sagradas, como também os " padres" e bispos não ensinam isso a vocês nas igrejas, mas Jesus colocou na mesma condição de igualdade entre os seres humanos, a sua própria mãe, como está escrito: "Chegaram então seus irmãos e sua mãe; e, estando de fora,mandaram-no chamar. e a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora. E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos? E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Porquanto qualquer que fizer a vontade de Deus esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe. ( livro de são Marcos capítulo 3, versículos 31, 32, 33, 34 e 35. ). Examine na bíblia de vocês para comprovar quem está falando a verdade. Eu sou missionário do Senhor Jesus Cristo, e prego o evangelho de verdade, alicerçado nas Escrituras Sagradas, doa a quem doer, pois quero que vocês tenham conhecimento da verdade de Deus, se arrependam de seus pecados, creiam em Cristo pela fé genuína e sejam salvos do fogo eterno, porque muitos estão enganados, seguindo doutrinas falsas e tradições de homens. O próprio Jesus Cristo falou que viria muitos falsos cristos e profetas e enganaria a muitos. Saia do engano e da mentira enquanto é tempo. Um dia, e não está longe, O Senhor Jesus Cristo, voltará para ressuscitar os que morreram em obediência a ele, e os cristãos crentes verdadeiros que estiverem vivos, serão transformados em um corpo semelhante ao de Cristo, e seremos arrebatados por Cristo para as mansões celestiais, conforme ele mesmo falou: “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito: vou preparar-vos lugar. E se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” ( livro de São João, capítulo 14, versículos 2, 3, e 4.). Leia para comprovar a verdade.
    Meu conselho: Siga ao Senhor Jesus Cristo pela fé, não através de imagem, que é IDOLATRIA.
    Que Jesus te abençoe.
    Missionário Joao Drumond
    A VERDADEIRA MARIA, MÃE DO SALVADOR, não tem nada a ver com esse ÍDOLO PAGÃO ABOMINÁVEL venerado a tal ponto de ser colocado como "Padroeira do Brasil" e "mãe de Deus" entre outros títulos nunca atribuídos a irmã Maria pelos cristãos primitivos. LEIAM ISSO COM ATENÇÃO:http://www.espada.eti.br/ce1008.asp

    ResponderExcluir